quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Os presentes

Olá queridos! Boa festas, muito boas festas para todos! Que tal a vossa Noite de Natal? A minha foi como todos os outros anos, mas não menos especial por isso! Ai comi tanto tanto tanto e coisas tão boas!! Já não tenho remédio! Espero que se tenham portado tão mal como eu, afinal o Natal é uma época solidária! Como tinha prometido fotografei alguns presentes, outros fui buscar as imagens à internet e ficaram ainda alguns que ofereci por mostrar, pelo facto de não ter tido oportunidade de os fotografar.

Os que recebi:

 

O chapéu (finalmente encontrei um que que me serve, 55 cm) A caixinha pequenina são bombons. Na fotografia não se consegue ver bem mas é muito delicada e bonita. Depois tiro outra isolada  porque vale a pena. O "rectângulo" que diz "Naked" é um painel de sombras "nude" da marca Urban Decay à venda nas lojas Sephora. Tem uma imagem irreverente, urbano-gótica. Consultem o link para verem as cores. Adoro!

http://www.urbandecay.com/naked-palette-eyeshadow-by-urban-decay/245,default,pd.html

e os que ofereci:


Esta bandeja está à venda nas lojas Pórtico, gostava de uma na minha cozinha Para o pai, um creme hidratante, bastante fluído, muito agradável à pele e com um aroma masculino muito suave. Para a avó, um creme de mãos com aroma de rosas frescas, muito nutritivo para  as peles mais maduras. Ambos da Body Shop

http://www.thebodyshop-usa.com/men-product/men-product-skin-care/for-men-maca-root-face-protector.aspx

http://www.thebodyshop-usa.com/body-products/hand-care-products/mini-wild-rose-hand-cream.aspx

E pronto já terminei, foi com todo o gosto que vim aqui mostrar-vos um pouco do meu Natal. 

Até já!




Sem comentários:

Enviar um comentário