sábado, 8 de dezembro de 2012

Muitas coisas que (me) interessam

Olá! Já fiz as pazes com as minhas galochas catitas! Não comprei leggins, mas reciclei uns jeans que tinha lá por casa e consegui alguma harmonia estética. Passeio com elas e respiro aliviada.

Hoje descobri, uma particularidade dos telemóveis "touch", é necessário efectuar a calibração do ecrã para que os toques digitais obedeçam! Vá, gritem lá que eu fecho os olhos, tapo os ouvidos e espero envergonhada "dhuuuuu". A acrescentar a esta descoberta constato que escrevi asneiras excessivas num post atrás: rewind "...mas não me agrada muito [telemóvel touch], ás vezes descoordena-se, adquire vida própria e a única forma de o chamar à razão é mesmo desliga lo!...." 

"O ignorante afirma, o sábio dúvida, o sensato reflecte".Aristóteles.
"Nada é mais assustador que a ignorância em acção" Goethe

Terminadas as 80 chibatadas, quero mostrar-vos o cão Boo. Talvez já conheçam, eu só o descobri hoje. Não pode existir um cão verdadeiro assim, nunca vi um bicho tão adorável. Apetece espremer até às entranhas. Espreitem no you tube! Key words: "Boo Dog" Não consigo descolar do ecrã! Next google search :" Boo dog wallpaper"



No seguimento de coisas bonitas, a semana passada juntamente com o jornal "Expresso" ou "Espesso"  (justa homenagem ao "Herman Enciclopédia") veio o catálogo da Vista Alegre Atlantis. Dou especial destaque por mero gosto pessoal à primeira peça da coleção de dois criadores, o escritor Valter Hugo Mãe, vencedor do prémio literário Portugal Telecom da literarura, e o ilustrador João Vaz de Carvalho. Este último ilustrou a obra lietrária numa porcelana da Vista Alegre. Adorei também a maravilhosa colecção "Tea with Alice" por via da comemoração do 150ª aniversário da primeira vez que Lewis Carroll narrou a história "Alice no país das maravilhas". Um chá com as porcelanas da Alice era só fechar os olhos e esperar pelo coelho branco.  Ainda dentro do contemporâneo destaco a colecção "A alma do Porto". 

Olhar para cada uma destas peças ao vivo é uma verdadeira  massagem aos olhos e uma inspiração profunda na alma.



Até amanha!







Sem comentários:

Enviar um comentário