quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Book Gift

Olá! não podia deixar de vir aqui registar esta ideia cativante desenvolvida pela Porto Editora. O "Book Gift" é uma embalagem visualmente muito atractiva que contem um catálogo com várias obras literárias. Dentro dessas obras podemos escolher uma e levantar na loja. Como já devem ter percebido é uma espécie de Vaucher, neste caso no valor aproximado de 18 euros. As embalagens são quatro e cada embalagem é referente a um tema, a saber, "corações livres", romances, "segredos da alma", harmonia, equilíbrio e auto-ajuda, "mentes curiosas", para os que nunca estão satisfeitos e "seleção de autores", grandes autores de referência em temas variados. Os catálogos trazem um pequeno resumo de cada livro. A liberdade de escolha é o ponto positivo e fulcral desta ideia.

Lojas aderentes de maior visibilidade: Bertrand, Fnac, El Corte Inglés.

Pensamento ácido: Actualmente com o preço dos livros tentar despertar noutra pessoa o gosto pela leitura é quase uma maldade!!!

Ler um livro num sofá confortável é sempre uma boa forma de sair da nossa realidade que, independentemente de ser boa ou má, é sempre igual e isso por si só já não é muito saudável.

Consultem: www.bookgift.pt/

Fiquem bem e boas leituras 

Sem comentários:

Enviar um comentário