sábado, 1 de dezembro de 2012

Dramas verdadeiramente estupidos



Aiiii!! Antecipei o  meu presente de Natal e comprei umas Hunter! Saí da loja extasiada (vocês sabem como é!). Quando cheguei a casa entrei em modo desespero total, já não as queria para nada e achei que me ficavam horríveis! Voltei à loja para as trocar. No caminho rezava para encontrar uma outra coisa que gostasse para não ter que viver o Natal com o sentimento de culpa de quem fez uma asneirada do tamanho do frio desta terra. Na loja tornei a experimenta-las e trouxe-as de volta. Vou ter que rever o meu guarda-roupa para as usar. Arranjar uns jeans mais apertados.

O problema é que eu e os meu membros inferiores não temos uma relação muito pacífica. Queria umas canetinhas e tenho uns bons pilares, mas dado que até pratico bastante desporto  não há nenhuma razão racional para rejeitar as minhas pernas....Deus me dê discernimento até ao fim dos meus dias.

        

Até já!


Sem comentários:

Enviar um comentário