quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A moda da Olívia


Olá! Já deram uma espreitadela aos blogues "FashionGag" e "Dona Pipeta"? Se gostam de moda tanto quanto eu não deixem de os visitar. Adoro as fotografias, acabo por viajar sempre uns segundos em cada uma delas. Acho que é assim que funcionam os miúdos, a diferença é que a viagem deles é um bocadinho mais longa que a minha e quem os faz descer à terra são as progenitoras.

A verdade é que acabo por não adquirir (quase) nada do que vejo. Compro peças menos vanguardistas,  de mais fácil combinação e arranjos mais discretos. Conhecem certamente a sensação desagradável que nos causa alguém que tem uma peça original, fantástica e diferente das que nos habituou, mas que depois não consegue ter o resto do guarda-roupa à altura. Pensamento ácido “onde é que é a festa”

 Tenho uma relação agridoce com espelhos. Há espelhos que se tornam verdadeiras consciências cruéis, mas todos temos dias menos iluminados, quem é que não escorrega na casca de banana de vez em quando? Postura e personalidade encobrem (sempre) qualquer deslize. Cuidem-se muito!

Tumblr_mfchafinys1rdk1lvo1_500_large

Até à próxima

A saber:

http://www.facebook.com/FashionGag?fref=ts

http://www.facebook.com/pages/Dona-Pipeta-blog-fashion-business/129381553813923?fref=ts

Nota de rodapé! Voltei a este post para declarar que achei execrável o post "A rechonchuda aparatosa" publicado no blog FashionGag. Fiquem-se pelas imagens, ou não porque até já disso perdi a vontade

http://www.fashiongag.com/





Sem comentários:

Enviar um comentário