quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Os Ais dos homens

Olá! Iphone, Imac, Ipad,  Ipod, I mouse, AiAiAi que adoro ir à fnac comprar Is e namorar coisas tipo Canons, plasmas, máquinas de filmar na água, mas não percebo como é que as miudas se perdem numa loja de malas. Gente, é aflitivo ver um homem de volta de um I. "Olha só que classe, um simples toque!", "Que design", "Ves, mas na minha mão senão sujas tudo com esses dedos sebosos", "O que é que queres ver na internet, que eu procuro-te? ".

Questiono-me se estas atitudes de primata são só para nós mulheres ou se também as patilham com os homens. Nós nunca mostrámos uma compra a uma amiga e dissemos: "Alto!! não toca" Eu só gostava de perceber o que é que uma Louis Vuitton tem a menos que um Iphone. Rien de rien E olhem que com o preço do novo, já se comprava uma mala assim a roçar o maravilhoso. Na verdade e pensando bem até acho que as mulheres são muito contidas não se encontra com a mesma facilidade uma senhora com uma mala de 1000 euros como se encontram homens artilhados.

Que tal esta versão light? Eu gosto



Até já!!


Sem comentários:

Enviar um comentário