terça-feira, 13 de agosto de 2013

Férias (cont) ...

Olá! Fernando Seara recebe luz verde para se candidatar à Câmara Municipal de Lisboa. Por aqui, no Porto, Luis Filipe Menezes foi impedido de se candidatar, mas diz que vai recorrer. Na Guarda, Tavira e Castro Marim os tribunais decretaram respectivamente a Álvaro Amaro, José Esteves e Francisco Amaral a não elegibilidade. No alentejo, Carlos Pinto de Sá e João Rocha receberam parecer favorável para Évora e Beja respectivamente. Em comum? Lei da limitação dos três mandatos. Todos estes senhores, segundo a lei, deveriam ser impedidos de se candidatar pelo facto de apresentarem no curriculo 3 mandatos seguidos, ainda que numa outra câmara municipal diferente da qual se candidatam. A lei deveria ser clara, mas ao que parece cada galinheiro tem o seu galo. Ai ai! Atitudes escabrosas estas, agravadas pelo facto das incongruências da justiça se tornarem do domínio público. Os lesados dizem que vão recorrer. 

Hoje mais uma tarde de montras. Está tudo escolhido, foi uma dor de olhos e uma carteira anafada. E depois não há dinheiro, um verdadeiro assalto aos saldos ....

Comprei este lenço: Pepe Jeans 15 euros. Desisti de a tentar endireitar, desculpem!


Hoje comemora-se o Dia Internacional do Canhoto. O título do JN (Jornal de Notícias) diz o seguinte: "ser canhoto é ser normal" Obrigado, JN, pelo esforço de inclusão. Eu pensava que era deficiente, mas afinal descobri hoje que não e isso mudou a minha vida.

Até já




Sem comentários:

Enviar um comentário