segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Férias (cont...)

Olá! Andamos pelo Porto. Hmm que saudades! Que levezinha me sinto. Hoje de tarde



Costa Cofeecoffe house fundada em Londres no ano de 1971. Esta, Passeio dos Clérigos, a primeira loja de rua em Portugal, inaugurada em Setembro de 2012.

Já sei porque é que a Judite de Sousa se andou a pavonear em bikini para as revistas, vocês também já devem ter percebido esse súbito ataque de: "olhem para mim, eu também sou gira", está em processo de divórcio! Ai as mulheres, sejam burrinhas ou inteligentes na hora do rompimento amoroso comportam-se todas da mesma maneira. "Como podes ver estou-me a c* para ti e já agora olha lá bem o que perdeste". É assim mesmo que se dá a volta por cima. Qualquer dia aparece com "novo amor" a dizer "sim, estou muito bem". Passeio pela baixa, eu e a Joãozinha, a cunhada. Entrámos na Marc Jacobs (é da praxe) e na Vista Alegre. Ai o bule e o açucareiro e tudo da coleção "Tea with Alice" que sonho (já sabem que eu coleciono bules ou não?). Em contraste estavam expostas também as peças da coleção Bordalo Pinheiro, desculpem quem gosta, mas acho aquilo muito feio. Fruteiras em forma de couve não me parece muito bem, mas respeito, o pior são os bichos, sapos, cobras, lagartos gigantes (estava um na montra, medo), mariscos...

O melhor deixa-se sempre para o fim. Bem, acabo de receber um presente de aniversário atrasado. Fiquei assim em modo very happy: "Txiiiii...!" Mas não logo à primeira porque quando vi a caixa e li "TomTom" pensei que era um GPS e isso era muito desagradavel. O fantástico é que nunca tinha pedido nem mencionado uma vez que seja que gostava de ter o:

Nike+SportWatch GPS



 Era daquelas coisas que estava tão fora do meu alcance que nem me atrevia a sonhar, ou melhor acho que nem me lembrava que queria. Ainda bem que alguém me lembrou!

O que posso dizer por enquanto é que se trata de um relógio que permite monitorizar os treinos de corrida, definir percursos, registar kilometros e queima de calorias, através de um software que vou sacar de seguida para ver se me entendo com isto. O mano esticou-se! É tão giro que hoje até o levei à rua no passeio da tarde.

Até já!





Sem comentários:

Enviar um comentário