quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tinha que haver m* nas Jornadas da Juventude

Olá! Homossexuais e movimentos feministas protagonizaram cenas decadentes e vergonhosas nas Jornadas Mundiais de Juventude. É destes gays e destas lésbicas que eu tenho nojo, é neste tipo de gente que me dá repulsa tocar com medo que a paneleirice se pegue. Não percebo onde querem encontrar tolerância com este tipo de atitude. Quem quer respeito tem que se dar ao respeito. E as mulheres? A exibir  mamas horrorosas, caídas e brancas como se tivessem ali dois troféus.

Eu já disse que o que não é bonito não é para se ver, ás vezes nem o que é bonito quanto mais estas aberrações mamárias.  

Shame on you, Gays. Tenho pena pelos homossexuais que levam uma conduta social decente. Não queriam de certeza ter "primos" deste calibre.

A homossexualidade do meu colega não tem que me perturbar a mim, boa? Sejam felizes de que maneira fôr mas não distorçam o conceito de liberdade.

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário