quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ai porque eu tenho mau feitio ....

Olá pessoas que andam a fazer zapping na internet e tiveram a amabilidade de passar por aqui.

Agora está na moda dizer que se tem mau feitio por causa de um estudo que anda por aí a rolar nas redes sociais que diz que as pessoas com mau feitio vivem mais tempo. Aahhhhh então eu vou durar até aos 100, até aos 120, não morro (estes devem ser os que exterminam colégios). Eu não sei qual é  o gosto de se dizer que se tem mau feitio. Deve ser porque demonstra irreverência e rebeldia e os rebeldes são cool. A piada é que 80% das pessoas que tiveram este tipo de comentários não são assim (menos mal senão já não havia mundo, né?). Irrita-me esta obsessão por querer ter mau feitio. Não percebo onde é que está a graça de uma pessoa assim. A não ser que faça uma cara cómica quando está zangada (vejam em baixo se se lembraram do mesmo que eu), mas uma vez que a cara é sempre a mesma também só deve ter piada umas 5 vezes. As personalidades complicadas fazem os outros sofrer. E fazer sofrer não é cool. Por favor com esta idade já ninguém tem pachorra para "bad boys" ou "bad girls". Inferioriza alguém dizer que se assim fosse morria já amanhã? Olha eu sou uma delas, não faço mal a ninguém. Pessoalmente acho mais giro o "peace and love", mas está bem.


"Don't worry about the thing, every little thing is gonna be alright" Bob Marley.

Este é desta onda e toda a gente o curte bué... Vá lá malta vamos mudar o disco que já não se aguenta.

Era só isto, vou embora que hoje não estou com grande paciência para escritas.

Até já!

*Grumpy cat, quem mais

Sem comentários:

Enviar um comentário