quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Miley Cyrus quer ser a porca do Disney Chanel

Olá! O sonho da Miley Cyrus é ser uma porca e como não pode implantar um nariz faz estas coisas, mas isto não é ser uma porca



Já não há decouro na MTV. A única porca famosa que eu conheço é chique, não tem nada a ver com este ser  emergente de um qualquer barril de leite de soja.



Que tom de pele é este, Cyrus? A lingerie de plástico lustroso cor de nem sei o quê ajudou bastante a compor a aberração. Adorei o tom, eu que este ano ando com a panca da roupa interior tenho que me lembrar de comprar uma assim porque de facto quando as pessoas têm gosto há que se lhe dar o mérito e à Miley correu-lhe a coisa muito bem. Eh pá bolas, qual é o homem que se excita com esta? É que ainda por cima é feia que nem um tronco. Nem quando achou que era boa e resolveu fazer uma produção fotográfica se safou. Reparem que está no seu apogeu de produção com todas as manipulações que tem direito e não foi além disto:


E continuamos com a lingerie de cor estranha em pele de tom ainda mais estranho. Há gente que quando embica para uma coisa bate na parede até abrir (a parede, cabeça ou ambas, depende da insistência)

Bom, já que armou um circo tão grande podíamos tirar alguams conclusões positivas. "Tem uma pele estranha, veste uma lingerie cortada do resguardo da mesa da sala de jantar, mas É BOUAAAAA!!" Pois mas não é! Tem um rabo  que nem nos meus maiores pesadelos. Ainda é novita, mas por este andar daqui a uns 3 ou 4 anos chega-lhe aos joelhos. Já nem falo do tamanho abismal do cuecão. Ai que há gente que não foi nada, nada abençoada, mas acha que foi e depois é esta violência visual. Nem me consigo levantar de tanta porrada que já levei só de estar aqui a olhar para isto.



Ao menos o rabo das nossas são peças em condições e para além disso, por enquanto, ainda só o andam a mostrar e não a esfrega-lo (pelo menos em público).

O senhor Cyrus e a mãe do rapaz onde ela se esfregou (outro que teve gosto no fato) já se vieram pronunciar. Ora vejam e reflictam:

Senhor Cyrus: "Agradeço a deus por tantas bençãos esta noite. Continuem a orar pela paz mundial. mais amor e menos ódio" Se a filha foi abençoada que direi eu ....Paz e Amor para todos então. Amén!

A mãe do esfregado Robin Thicke: "eu não esperava que ela fosse colocar o rabo tão perto do meu filho...não acho que foi benéfico" Pois então qual é a mãe que gosta de ver o seu filho a levar com cenas destas? Não foi nada benéfico, uma sopinha de legumes caía bem melhor.

Postura da plateia famosa:

Rhianna

.

Prémio: Continua que só te estás a enterrar

Will Smith e família ou amigos, sei lá!:



Prémio: OoOo WTF!!!

Antes deste circo pseudo-erótico armou outro com ursos


Mais uma vez com um belo figurino. Aqui está uma chavala de bom gosto. Ta a seguir, pessoal, esta miúda dita tendências.

Miley Cyrus a atrasada mental do disney chanel, que sonha ser uma porca mas que na realidade ainda lhe falta muito, Right, miss Piggy? Por enquanto é o que é! Isto ....

Até já!







Sem comentários:

Enviar um comentário