quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A Judite na praia

Olá! Tudo bem? Eu melhorzinha obrigado! Como habitualmente todas as quintas feiras lá vou eu  à boutique dos jornais comprar a Lux. Não que me interesse propriamente as entrevistas da treta ou saber quem anda com quem, mas gosto de ver as roupas, os acessórios, as malas, os sapatos, enfim todo um relaxamento quando pego na revista. Esta semana Judite de Sousa deu uma entrevista com fotos suas em bikini, mesmo à vedeta das novelas e confesso que me incomodou um bocadinho vê-la. Não obviamente pela parte física porque as fotos estavam girissimas e a Judite está cada vez mais bonita, mas porque acho que está uns quantos andares acima das  miudas giras que aparecem nas revistas. Não sei se está a ser aconselhada pela TVI a meter-se nestas andanças do social para ganhar mais audiências, mas o certo é que sou uma grande admiradora sua e andar nas revistas incomoda-me. Tenho que lhe dizer que isto não é para ela! Esta foi das poucas entrevistas que li e olhem que já compro a Lux há algum tempo. Cito uma resposta a uma pergunta: "Olho-me ao espelho para me ver enquanto profissional ...olhar ao espelho e ver se estou a progredir, a evoluir e a alcançar os resultados a que me proponho, se não me estou a deixar vencer pela rotina...A minha lógica no espelho é meramente profissional" Não levando à letra, porque é mulher e todas as mulheres são vaidosas, acredito que estas afirmações sejam a sua realidade. Na Caras tem destaque de capa. Judite de frente, Judite de perfil, Judite de trás ....

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário