segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Battle de rabos, 2nd round

Olá! Estou a adorar a battle de rabos que inunda as redes sociais. Só não digo que anda a fazer parar o país por respeito aos fogos. A Rita Pereira está um estoiro no programa da TVI. A miúda é boa que doi! Irra!!! Ela que deixe mas é os pobres em paz!!

A Sofia Ribeiro achou por bem não se ficar. Picada pelos elogios que fizeram à outra, resolveu também dar-se ao mundo. Presenteia-nos assim com esta foto poderosa postada no facebook.


Ora toma lá Rita Catita.

Vai haver contra-ataque. A Rita já deve estar a tece-las! Consta-se que as damas não se dão proprimente bem, mas nenhuma delas alimenta falatórios. A Rita já veio dizer que não é recauchutada, que é tudo dela e nós acreditamos. Parece que a culpa é dos PTs:

 http://www.youtube.com/watch?v=OCfLS1-JrMc

 Da Sofia ainda não ouvimos nenhuma declaração. E se não for? Gostamos de ver, ou não? Quem tem dinheiro que se cuide. Eu se pudesse bem tratava do meu que à beira destes mete bem medo.

Ritas e Sofias à parte estou colada no programa de Domingo à noite da TVI. O formato é incrível. Adoro ver os ensaios, as danças, as roupas das danças, as músicas, a sensualidade dos bailarinos. Até ao feioso do Cifrão acho piada! Ontem estava particularmente interessante, com um blazer verde. A Cristina essa é outra que está cada vez mais bonita. E os vestidos? Gostam? Eu adoro. Parabéns à TVI por este bonito programa de entretenimento, depois de tanta m* (sim refiro-me aos reality shows), finalmente um programa muito, mesmo muito lindo em todo o seu conjunto.

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário