terça-feira, 27 de agosto de 2013

MTV - VMA 2013 And the winner is ....

And the winner is ....OOoohh Yeah!! Justin Timberlake foi a estrela mais brilhante dos MTV Video Music Awards no passado Domingo



O Justin ganhou o prémio de melhor video do ano com Mirrors (a mim pareceu muito bem) e foi-lhe também atribuído o Michael Jackson Award, um prémio carreira. Aos 32 anos?? Justin,  alguém anda a querer que arrumes as chuteiras antes do tempo, querido. Os N'Sync ajudaram na homenagem e juntaram-se ao giraço, após 11 anos, para uma actuação que no meu entender não foi grande.



Os fatos estavam-lhes um bocadinho apertados, com a idade incha-se. Hmm depois aqueles corpos também já não são o que eram. Estão bem acabadotes! Olhem o da ponta direita! Que terror! Acho que nenhum deles fez mais nada de relevante na música a não ser o fofo do Justin.

Saíram também vencedoras Taylor Swift, com o vídeo I knew you were trouble e Selena Gomez com Come and get it, melhor vídeo pop (a música é francamente má). Bem bonitinhas as crianças.

Mudando agora de arte, vamos para a sétima. Quem viu Friends With Benefits em português "Amigos coloridos"? O filme é com Mr Timberlake e a bela Mila Kunis. oooooooo foi incrivelmente romântico e lindo e emotivo e com piada e real e..... É muito facil identificarmo-nos com certas passagens do filme ou sei la ...com o filme todo!! Estava com amigas no cinema e completamente entalada porque só queria chorar (acho que elas também). O filme é fofinho até às nuvens. Meninas, a não perder. Really. Se tiverem boas amigas juntem-se, abracem-se, puxem o edredon, comam pipocas e cenas e vertam a lagriminha juntas.


Fica o trailler

http://www.youtube.com/watch?v=iJS-wWqVAyk

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário