sábado, 1 de fevereiro de 2014

As CROCS da Olívia

Olá! Estou enervadissima. Acorda uma pessoa de manhã de folga "a sentir-se contente" (os novos status do facebook são assim), vai à varanda buscar as sapatilhas para acabar de organizar o trolley porque o seu tão amado Gym está à sua espera e depara-se com um cenário grotesco: as suas sapatilhas estão alagadas em água. Éh pá fiquei capaz de  enfrentar um ogre. O que é que as sapatilhas estavam a fazer na varanda? As sapatilhas estão SEMPRE na varanda porque cheiram mal e é preciso areja-las cada vez que se chega do treino. Só tenho umas não posso andar sempre a enfia-las na máquina. Porque só tenho umas? Adivinhem lá que não é dificil...OK, vamos acalmar, temos um problema porque eu quando decido que vou sair de casa e se me alteram os planos fico claustrofóbica. Posso ir ao gym sem sapatilhas? Posso. Fazer o quê? Piscina e spa. Piscina está fora de questão porque nado mal e tenho vergonha. Spa sem fazer exercício parece-me uma atitude muito pouco activa e preguiçosa. Ná ná ná!! Entretanto lembrei de outra opção. Vamos ao body balance, a aula até se faz descalça, so...problem solved. Ou não, porque temos que entrar de chinelos na sala. Gente, SÓ TINHA CROCS. Bem, ou fazes com CROCS ou ficas em casa a comer e a engordar. Lá fui, antes parola que gorda, mas vos garanto uma coisa, acabei de arruinar o meu status. Havaianas é chique, chinelos do género disfarçam, mas CROCS?? Shame on me! Medo, medo medo!!! Lá entrei e arrumei-as lá no cantinho bem longe de mim para, pelo menos durante a aula, ninguém perceber que eram minhas. CROCS é o calçado mais anti-fashion que alguma vez inventaram. Nem a Jolie ficava em cima d´aquilo. Ai tantos anos a tentar criar uma imagem sólida, credível, gira, fashion para deitar tudo por terra no espacinho de hora. Há dias assim. Agora é levantar e siga. Com um bocado de sorte até ninguém reparou que um ser estranho entrou na sala de balance de CROCS.....
Pergunta de rodapé: Porque é que eu tenho CROCS? Porque toda a gente tinha na altura e são muito boas para usar no conforto do lar (sózinha) ...que ninguém se atreva a usar CROCS com um homem em casa que ele sai-vos porta fora no dia a seguir ....

 Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário