domingo, 23 de fevereiro de 2014

Assaltos e lingeries

Olá! Hoje a Olívia está triste. Assaltaram o trabalho do pai na madrugada de sexta para sábado. Levaram-nos a bateria do camião entre outras ferramentas de trabalho. A bateria é coisinha para custar a módica quantia de 500 euros. Ciganada  lá da zona pois quem mais. Não consigo descrever o buraco negro e amargo da impotência quando acontecem coisas destas. Agora temos medo que voltem quando tudo for resposto. Nem quero pensar no prejuízo. Há uns anos assaltaram-nos a casa na noite de consoada. Arrepio-me até hoje quando me lembro das portas da rua abertas e as gavetas remexidas por mãos que não são nossas, pessoas que nunca vimos mas que sabemos que existem porque passaram por lá....nem é bom lembrar...

A Intimissimi está pela rua da amargura. É que só pode. Voces não viram o que eu vi...ou viram e não diziam nada suas reles! Hoje e ontem na loja do Norte Shopping estava uma funcionária à porta maquilhada até à raíz do cabelo, com umas cuecas azul petróleo e um soutien rosa choque na mão. Convidava os transeuntes, que por ali destilavam o ócio, a entrar e conhecer a coleção. Mas que desespero é este? Por favor imploro-lhe venha ver a nossa coleção???? Aquilo mais parecia o peditório da liga portuguesa contra o cancro, tal a convicção da abordagem. Parece-me que estamos a perder o discernimento, caros senhores responsáveis do marketing da loja. Há um espaço que se chama shopping, as pessoas passeiam relaxadamente, olham as montras e entram....se quiserem. Para além de que o mundo inteiro fora da loja não precisa conhecer a lingerie que eu uso. Achei a iniciativa de muito mau tom, baixo nível e considero exposição gratuita da intimidade das consumidoras. Para finalizar com chave de ouro esta operação de tanta classe, chamaram o povo SÓ para conhecer a coleção. Oferecer qualquer coisinha está quieto ...Uma marca que pretende associar à sua imagem uma mulher cuidada, sexy, linda e sofisticada acabou de estalar o verniz, borrar a manta, ou o que quiserem.  Shame on you.

Eu sempre gostei da Dim pela qualidade, conforto e simplicidade dos modelos. De há uns tempos para cá deixei-me seduzir pelas rendas e virei-me para a Intimissimi, mas o bom filho à casa torna e agora já sou amiga da Dim outra vez. A vida é como comprar soutiens, deixamo-nos seduzir pela novidade, mas quando caímos em nós reconhecemos o que verdadeiramente nos faz bem.

Até já!




Sem comentários:

Enviar um comentário