sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mimos e cabelinhos

Olá! Queridas pessoas que com tanto assunto de qualidade neste mundo cibernauta se dignam a passar os olhinhos neste humilde blogue. Ontem ficou um assunto pendente, o meu novo champo.


Extra Doux da Ducray

 Meninas e meninos que adoram passar a mão pelo cabelo, é delicioso. Acreditem que é uma pequena maravilha, de repente ficámos com cabelinho de bébé. Um amorzinho de champo. Pequena desvantagem para quem tem o cabelo fininho e lisinho como eu é ficar coladinho na cabeça, mas não me importo. Fica brilhante, suave e penteadinho. Um primor. O preço? 10.99, 300 ml. Uma verdadeira pechincha dermatológica.

Outros champos com preço decente e igualmente bons que decoram a minha banheira 


Klorane manga


O de manga tem propriedades semelhantes ao da Ducray. Gosto menos, no entanto é uma excelente alternativa


 Klorane Quinina

Este é um fortificante, o vulgarmente chamado de "antiqueda". Na verdade não sei dizer se resulta ou não porque felizmente não sofro desse problema. Tem um efeito antagónico ao outros dois. Conseguimos um pouquinho mais de volume. Desvantagenzinha, é mais difícil de pentear.

Estou a usar os três ao mesmo tempo. Parece-me uma excelente solução qualidade/preço. Vamos lá, nem todas podemos usar Kerastase verdade? Já usei e são realmente bons, mas percebi que é possível viver sem eles. 


Klorane creme de dia Tamareira do deserto

Xiuuuu este é top secret,  um creme para as pontas, ou para ajudar a pentear. O aroma é absolutamente delicioso. Experimentem mas não digam a ninguém não vá alguma ranhosa copiar a ideia e ficar a cheirar bem do cabelo

Hoje ginásio meia volta volver, esqueci-me das sapatilhas. Situação descoberta após estar vestidinha para treinar da cabeça aos tornozelos e verificar que faltavam efectivamente calçar as ditas....Continuando no rosário dos lapsos de esquecimento perdi os meus jeans. Já virei o armário inteiro. Agora faltava-me esta, perder roupa...tenho muita....e logo calças, coisa baratinha. Não é muito normal perder jeans pois não? Durmam bem e obrigado por passarem por aqui

Até já!





Sem comentários:

Enviar um comentário