quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Calor muito calor

Deixei de acreditar no amor! Pois sim verdade. Fiquei chocadissima com o final da relação da Claudinha e do Teixeira. Eu nem posso querer que agora anda com a Matos. Ando a fingir que não ouço nem vejo nada até confirmação oficial. O Raymond e a Grazi também me puseram doente, mas a Suellen é poderosa, que fazer?????

Estou na Guarda. Calor muito calor. O cenourinha está impossivel, diz a mãe. Tadinho parece que faz chichi a toda a hora em todo o lado. A minha amiga disse que ao gato dela, quando era velhinho, também lhe acontecia o mesmo até que morreu. Já são 8 aninhos. Tirando esses acháques renais está para lá de belo. Farta-se de comer e correr.




Compras  na Guarda? Oh pá fiz..



Comprei também um gel hidratante. Deram-me uma amostra e fiquei perdidissima por ele. Para peles normais a mistas que necessitem de uma hidratação profunda. Eis o maravilhoso:



Biotherm - Aquasource. O preço ronda os 42 euros (eu comprei numa promo com 40% de desconto, mas isso sou eu!!!)

E é tudo por agora que aqui é uma casa de família, almoça-se a horas e tem que se pôr a mesa e essas coisas. Não é como a república lá de casa...

Até já!


Sem comentários:

Enviar um comentário