quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Nostalgices

Olá! Estou para lá do oriente de tão cansada. Esta semana as folgas não foram seguidas o que se torna problemático. Tive na segunda, agora só volto a ter domingo. Ainda faltam dois dias... Ás vezes aquilo aperta por lá... as pernas doem, os sonos reclamam, a pele grita...

Bem, o tempo está a passar e ainda não recebi nenhuma carta de despedimento, o que significa que o meu contrato, a terminar dia 9 do próximo mês foi automaticamente renovado. Já merecia. Voces são testemunhas do que deixei para trás até chegar aqui e muito ficou por contar.  A minha avó diz que "a boa estrada começa depois da mal terminada" e terá a sua razão. Apanhei as pedras todas do caminho ruim e acabei por fazer mesmo um castelo. Quando me lembro do meu jogging aparatoso na primeira semana de trabalho ainda me arrepio. Recordo-me de no primeiro momento estar cheia de dores e só conseguir pensar no trabalho "é o meu fim". Entrei com duas horas de atraso toda esfrangalhada com os jeans sujos de sangue (tinha-me esquecido de fazer o curativo) e as mãos esfoladissimas. À noite fui ás urgências... um mês de baixa com o pé imobilizado. Eram 4 da manhã saía em cadeira de rodas, a chorar, em direção ao taxi. Cheguei a casa, tinha as calças do hospital e uma tshirt, deitei-me em cima da cama com uma manta e adormeci na hora. No dia a seguir acordei renovada, olhei para a perna e pensei: "não pode ser, o destino não me trouxe aqui, não me armou este aparato todo para, em menos de uma semana, me mandar de volta para casa, este lugar é meu...não faz sentido". E a verdade é que foi assim que se passou...! Mais tarde percebi que afinal ainda faltavam umas duas ou três pedrinhas para começar a construir o meu castelo! Agora sim, estava pronta....

Amanhã entro as 10.30. Queria ver se ía fazer um treino antes do trabalho. Estou cada vez pior não paro de comer... Hoje comprei um champô novo. Vou experimentar e amanhã apresento

 Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário