quinta-feira, 3 de abril de 2014

Vá lá mais uma conversa sobre a barriga da Patrocinio







Olá! Pois lá terá que ser ninguém se cala com isto. Eu venho aqui defender a moça. Durante a gravidez ouviram-se horrores, que não parava de fazer exercicio, que não pensava na criança, que era uma vaidosa inconsciente, que não tinha barriga (verdade que demorou um pouquito a crescer, mas apareceu). Sinceramente quem falou assim é tudo uma cambada de invejosonas, Nunca jamais me passaria pela cabeça que a Carolina pusesse em risco a vida do bébé por causa do exercicio e acho muito bem que não tenha colado o rabo ao sofá. Esta menina é uma força da natureza e corajosa porque decidiu ter a criança em parto natural quando toda a gente sabe que a cesariana hoje em dia está acessivel a qualquer pessoa quanto mais a ela. Dou os parabéns pela bonita barriga que orgulosamente mostrou após o parto e que não me venham dizer que "ai se eu tivesse a vida dela também ficava assim", "ai claro não faz mais nada da vida, até lhe descascam as uvas" (sem qualquer tipo de intenção promíscua relativa ao seu marido, Gonçalo Uva). Meninas, sei que há vidas, bem ui!! Mas bem mais difíceis que a dela e sim não têm o tempo que ela tem para cuidar de si, mas muita gente que fala assim não é sequer capaz de dar uma caminhada que seja uma vez por semana ou deitar num colchão e fazer 10 abdominais por dia, isso que eu saiba ainda é de borla. Ou já pagamos imposto de circulação por andar a pé?

Quanto ao corpitcho maravilhoso (quiçá talvez um pouco exagerado, vá) claro que é também genético, consegue-se ver perfeitamente pelas fotografias a estrutura seca da menina. Penso que sim senhora tem sorte com os genes  que Deus Todo Poedroso lhe ofereceu, mas mexe-se e bem carago. Não acho que faça mais do que outras estrelas que vivem mais agarradas ao PT que ao marido/namorado e, no entanto,  poucas ou nenhumas estão como ela. São corpos que querem? Deve ser daquelas que é consumida pela ruindade (ehehe brincadeirinha). Vamos deixar de ser mázinhas e dar os Parabéns à Carolina sim? 


Já viram os corpos das irmãs? São todas esqueléticas. Sorte né? Qual a mais magra? A Carolina porque é a que se mexe mais. Simples


 Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário