sábado, 12 de abril de 2014

Coisas

Olá!! Isto de escrever parece que já não está a ser a mesma coisa. É que uma pessoa não tem tempo para estar a par dos assuntos importantes tipo modas, notícias bizarras, comportamentos estranhos, eventos, cusquices e depois vai deixando os leitores na mão. Que fazer se esta é vida de um pobre. Não me posso queixar, mas as vezes apetecia-me. O Olívia Sapatilha está a começar a irritar algumas mentes pseudointelectuais. Pareceu pertinente a quem criticou o nosso blogue, demonstrar com artigos cientificos a importância do exercício físico na gravidez em vez de ter conversas de cabeleireiro. Hmm! Por acaso esqueci-me de perguntar ao senhor onde é que está o artigo cientifico que demonstra que a psedointelectualidade confere ao homem a particularidade de ascender ao topo da pirâmide da evolução e por lá ficar assim distante do comum dos mortais que lêm a Bola, bebem uns finos, falam de Iphones e coisas assim (a propósito de ter defendido a menina Patrocinio no outro dia) mas é bem é bem, sinal que estamos a ser notados.

Bem hoje espinha espetada na garganta (ou quase sei lá) em plena hora do almoço. Ah e tal vou comer peixe porque estou enjoada de carne e faz muito bem e tem ómegas e tudo. Ora toma!! Ainda tive ali uns bons minutos aflita. Entretanto levei as mãos à boca para ver se a conseguia apanhar foi quando vomitei forte e feio (sorry!!) parece que veio atrás porque deixei de a sentir. Mete-se uma pessoa a alterar o lifestyle e depois é isto

Andava há que tempos atrás de uns calções de ganga, experimentei milhentos e nada. Tenho uma coxa potente e não tão tonificada quanto desejaria daí que o calção não possa ser agarrado à perna nem demasiadamente curto senão sai tudo cá para fora e não me parece bem. Verdade que me assentavam todos terrivelmente mal, a maioria são desenhados para pernas fininhas e não para troncos. Eis que no outro dia entrei na Levis e me apareceram estes


Do mais simples que pode existir, parecem umas calças cortadas mas assentam na perfeição. Estou supercontente com eles e mortinha para os levar à rua. 501 for girls. Não me posso esquecer de os usar com collants pretos e tenis (brincadeirinha.....)

Até já!


Sem comentários:

Enviar um comentário