terça-feira, 25 de março de 2014

Momentos Lancôme na Vanessinha

Olá!! Continuo descansadinha. Estou na Guarda. Um frio dos demónios. Uii mas muito pior do que muitos dias de Inverno rigoroso. Valeu a visita à minha amiga Vanessa da Perfumaria Abelhinha que vende cremes e coisas, e eu amo cremes. A loja estava com 40% de desconto e lá foram umas coisinhas do mais essencial que pode haver. Está uma pessoa sossegadinha no seu canto a pensar que poupou algum nas sapatilhas e depois é isto

Visionnaire, Lancôme

A embalagem é tão linda como o conteúdo. Estou muito contente. Mais uma perolazinha para disfrutar nos meus momentos únicos, privados e deliciosos. Entretanto recomendo para uniformizar a tez o Dream tone até porque combina muito bem com o azul para decorar o nosso quarto ou WC. Ai quero!!


Dream tone, Lâncome

Comprei também um baton , o mais escurinho


Rouge in love, Lancôme

Já estava preparadinha para ir embora quando sou amavelmente presenteada 


Um gloss/colar da Swarovski. Oh pá! Esta despedida matou-me. Amanhã vou voltar à vanessinha só para tirarmos uma foto aqui para o blogue. Lindo, lindo lindo!!!!!

Comprinhas, prendinhas, amostras, cenourinha, um belo pão com chouriço e um espigão feroz a latejar no dedo, foram as manchetes do primeiro dia de férias aqui na Guarda. Aguardo os próximos dias.

Até já!





Sem comentários:

Enviar um comentário