sábado, 29 de março de 2014

E nós por cá (estamos de volta)

Olá! De volta ao Porto. Finalmente. Que estadia desgraçada tive na serra. Valeu só mesmo pelas pessoas. Um frio de bradar aos céus. 5ºC às três da tarde. Saía à rua ainda vinha mais mal disposta do que se estivesse estado em casa o dia todo de pijama. Os locais para onde ía sempre que me atrevia a pôr o nariz de fora também não estavam especialmente quentes. Euzinha também muito despreparada. O gorro e as luvas ficaram no Porto a aquecer a gaveta. Uma semaninha do demo. Posto isto assim me pirei rapidamente. Já estou de volta. O almoço (fantástico) foi no Kapa Negra. Ai o bolo de chocolate...Estávamos a meio da refeição quem entra na sala em passo acelerado? Três marmanjos que o meu pai pensava que tinham saído do bairro social perto de nossa casa. Um dos três era o actor Ângelo Rodrigues (o da Iva) ou Angel Ô, ou lá que raio se chama o album/cantor. A Tshirt branca muito decotada (faltou o cordão dourado no pescoço), um boné com a pala para trás que não tirou para comer (reparou o pai), magro e cheio de olheiras. Acreditem que parecia saído de um beco. Então não esta mais bonitinho a fazer de gayzola na novela da noite? Estas modas a mim comem-me a cabeça. Deve ser da idade....Claro que apareceram logo umas maluquetes a pedir para tirar fotos e pronto, depois sentou-se e toda a gente comeu descansado. A grávida que fui visitar o outro dia já não é grávida agora é mãe. Parece que correu tudo bem. Vou ter que ir fazer visita e levar presentinho ainda esta semana. Estou doente porque a serra matou-me e estou doente porque tenho um espigão infeccionado já vai fazer 8 dias. Enfim dores, dores. Quem me pode tocar? Hoje vou meter o dedo em àgua com sal e pôr fucidine a ver se puxa a porcaria toda que deve andar lá dentro. Que bom que bom. Férias = blogue. Amanhã Body Pump às 8, o regresso depois de quase 1 ano, meio por estar na Guarda e outro tanto por causa da queda. Se calhar não vai correr bem. Talvez seja muito peso para o pé. Vamos experimentar. Não se esqueçam que hoje muda a hora.

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário