sábado, 22 de março de 2014

Olivia sapatilha(s)

Apaixonadissima e não digo mais nada que tou cheia de sono e não estou para conversas


90 eurecos

Mas como dinheirinho na carteira é ouro comprei estas, ainda posso devolver que é o que me dá vontade.



55 eurecos

Para as chiques e fashions, que quiserem adeir á moda das compensadas aqui estão as mais giras de sempre em todas as lojas. Adorava ter, mas estou com outras prioridades, nomeadamente umas sapatilhas normais já que, ainda não contei, mas gamaram-me as Timberland lá no gym, uma porca qualquer.


 Babem ou corram para as lojas porque é caso para isso.  Bolinhas na parte de trás é a cereja no topo do bolo. 100 tustos

Estou deprimida e não me apetece consolar-me com o "há quem esteja bem pior do que tu"

Até já


2 comentários:

  1. olá, sabes onde posso encontrar essas adidas compensadas ?
    obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Inês. Havia em vários sítios. Qualquer loja com sapatilhas giras as vendia. Vi na Prof também. Por esta altura não creio que ainda consigas encontrar em algum lado. Foi coleção de verão deve ter mesmo esgotado. Tenta na internet. Boa sorte. Beijinho e obrigado

    ResponderEliminar