domingo, 21 de julho de 2013

Animais e coisas

Olá! Mais um bichinho a entrar pela porta



Ás vezes é o Gaspar, já o apresentei


Para jantar, Green Shake, injeção de juventude;


Agrião, espinafres, 1 pêssego, 3/4 de maçã vermelha, sumo de ananás natural.

Foi a primeira vez que fiz este batido. Acreditem, tem ar de vómito directo mas é só ar, bebe-se bastante bem (dentro do aceitável para uma mistura destas).

O sumo de ananás natural torna o batido bastante ácido, para a próxima vou tirar e colocar mais fruta para dar consistência. Pois é, vou pagar caro por me armar em miuda vitaminada, amanhã estou cheia de aftas por causa do sumo, até já as sinto a desembrionar. Mas tinha que experimentar não é? Agora vou acertando a fórmula. Eu sou um ser iluminado mas isto não veio da minha cabecinha, a receita foi adaptada da página do facebook da actriz Jessica Athaide, ela toma estes cocktails (diz que foi o nutricionista) e eu achei por bem também me meter nisso. O próximo vai levar cenourinha que dá muio jeito ao bronze.

 As cenorinhas contêm um pigmento chamado betacaroteno, um percursor da vitamina A. A vitamina A (ou retinol) facilita a síntese de melanina, responsável pelo tom bronzeado da pele

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário