domingo, 16 de junho de 2013

Presente de boas vindas

Olá! Acabo de me deparar há coisa de meia hora com isto no lava louças:


A sério, gente eu até estou a gostar de viver no campo e de ter os gatos à porta  e do barulho dos grilos e dos pássaros de manhã e de ter uma casa rasteirinha mas FUCK bichos com 300 000 patas de presente de boas vindas do fim de semana? Fiquei petrificada a olhar para o ser. Depois pensei que tinha que resolver o problema. Abrir a torneira seria a solução mas como tenho por princípio não matar bichos só porque sim, respirei fundo (juro que custou porque o bicho era gigante) agarrei num guardanapo, fi-lo subir e a pedir a todos os santos para que não caísse e fugisse, levei-o até ao quintal para continuar a sua vida longe de mim. Se tivesse caído e desaparecido não sei como iria dormir cá em casa.  Ai tive tanto medo, só de me lembrar daquelas patas todas...e depois tinha pelo ou sei lá o quê, o gusmento....

Agora só penso que podem estar por todo o lado.

Até já!




Sem comentários:

Enviar um comentário