segunda-feira, 10 de junho de 2013

O fim de semana

Olá!  Como estão? Com muito frio? Pois, é o programa de festas do nosso Portugal. Acabei de ler " A viagem do elefante" de José Saramago. Impressões? Não recomendo, é monótono, vi-me à nora para o acabar porque não me despertava interesse nenhum. Outras alternativas do mesmo autor? Há com certeza! Aconselho vivamente " As intermitências da morte" e  claro "o ensaio sobre a cegueira".

Como correu o vosso fim de semana XL? O meu na santa paz. Comi como se não houvesse amanhã e não fui a nenhum evento digno de registo. De manhã fui à ervanária decidida a comprar um drenante. Porque minhas amigas, isto já é gordura a mais. Tudo à minha volta (literalmente) é fofo e esponjoso. Desisti logo que descobri que as garrafas custavam entre 20 e 27 euros e que apenas davam para 15 dias. Entretanto acabei por ter uma consulta de GRAÇA (fantástico) com a nutricionista de serviço que me disse que não precisava nada de emagrecer que estava tudo dentro do normal. Claro que discordo porque eu é que sei.

Recebi no meio disto tudo uma boa notícia: como não faço retenção de líquidos apenas necessito de beber 1 litro de água por dia. Atenção pessoal, para quem faz retenção sempre 1,5 a 2 litros de água. Afinal acho que a minha barriga inchada é do pão.

Em relação a doces e essas coisas que sabem mal só de manhã ou depois do almoço. Aconselhou-me a comer um quadradinho de chocolate preto de vez em quando para controlar a ansiedade. Essa medida tão equilibrada é que não resulta de certeza porque quando comprar a "tablete" vou andar bem dispostinha o dia todo.

E pronto era só isto que tinha para vos contar. Ah! O pão é o menos calórico de todos os hidratos de carbono. Contudo, limitem-no ao almoço e ao lanche.

Desisti do drenante mas comprei o meu creme da celulite

Tem um preço muito acessível, 11 euros, e estou muito satisfeita. Não sei se reduz mas que ajuda a não piorar isso com toda a certeza. Com a celulite é mesmo apostar na prevenção.

Ps: Já mudei de casa. Em breve novidades e fotos.

Até já!


Sem comentários:

Enviar um comentário