quinta-feira, 27 de junho de 2013

O Mega piquenique

Olá! Cá estou eu de volta! Devagarinho, devagarinho que estas coisas do coração não se curam assim com qualquer genérico.OuOu!

Dia 29 de Junho realiza-se o mega piquenique Continente 2013. Deve ser tão giro. Eu adorava ir, parece-me tudo muito ternurento e acolhedor! Hortinhas, vaquinhas, galinhas, toalhinhas aos quadrados, cestas... Em 2012, foi possível visitar colmeias e plantar. Segundo pesquisei, no evento do ano passado estiveram presentes 85 000 espécies de origem vegetal e cerca de 324 animais. Que grande quinta. Bem acho tudo o máximo. O Tony nas palhinhas cantado veio dar o toque de requinte à festa do campo na cidade. Um vez no Porto a associação de produtores de leite plantou vacas na estação de metro da Trindade. Achei muito fofinho, até fiz festas, já há muito tempo que não estava tão perto de uma vaca. Nós tinhamos na quinta mas eu era pequenita e o estábulo estava cheio de moscas e cheirava mal nunca quis muita conversa com elas.
 
Passo a vida a sonhar contigo ....passo a vida a pensar em ti ...larila larilala
 
hmm it seems to make sense ... :(
 
Até já!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário