domingo, 10 de março de 2013

Grrrrrr!!

Olá! Estou possuída pelo demónio! O mundo decretou que todas as mulheres sem excepção têm que usar calças de ganga elásticas! Não suporto calças elásticas pela simples razão lógica, inteligente e coerente, que me apertam. Para além de que as minhas pernas vão virar armazéns de celulite. Odeio skinny jeans, slim feat e afins. São para lá de desconfortáveis e quando me sento ainda pior.

É  uma realidade imutável e inflexível: as calças elásticas vieram para ficar e o resto que se lixe. Quem não quiser aderir que ande de calças de fato de treino.

Entretanto fiz umas comprinhas bem jeitosas para alegrar este fim de semana cinzento:

 Gargantilha (ou outro nome) 9.99€ - Pull & Bear


 

... Continua no post a seguir porque as imagens são muito pesadas e não estou a  conseguir publicar! Que querem? Isto é um trabalho artesanal. Desculpem! 

 Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário