terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O presentinho da manhã

Olá pequeninos querem saber como acordei hoje? Cheia de remelas, não conseguia abrir o olho e não páro de deitar porcaria. Claro está, conjuntivite. Vesti-me e fui a correr à farmácia comprar as gotas, pomada, soro fisiológico e compressas esterlizadas. Já tinha aconselhado muitos tratamentos para este tipo de infeções, mas nunca tinha tido o prazer de a receber e não está a ser nada agradável. Até desconfio o que possa ter sido, mas sem certezas. Ontem tirei o rimel com o desmaquilhante da cara e esfreguei bem esfregado. Se alguém no balcão me tivesse dito que fez uma coisa dessas desintegrava-me. Casa de ferreiro espeto de pau. Sei lá, alguma vez me passou pela cabeça que isso fosse acontecer? Estava cheia de sono, só queria limpar a cara rápido e dormir...O meu desmaquilhante é da marca Sephora. É barato e estou muito contente com ele, mas claro que deve estar isento de compostos hipoalergénicos. Bem feito. Ninguém te mandou usar no olho!! Esta é a semana das alergias, ando uma florzinha de estufa. Tenho uma irritação bastante exacerbada nas mãos, que felizmente está a começar a acalmar, provocada, acho, por um hidratante corporal da barral, linha bébé! Só pode mesmo ter sido isso, foi a única coisa diferente que pus nos últimos tempos....tinhamos lá na loja como tester. Vai ser bonito. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Ou muito me engano ou vão chover algunas reclamações por lá! Passei a noite a levantar-me para passar as mãos por água fria. Hoje estou de folga. Vou ficar por casa. Com este olho nem me atrevo a ir ao ginásio. Ou talvez sim, posso fazer body balance de óculos ...

Já agora fiquem com os meus desmaquilhantes que apesar disto continuo a confiar. Afinal foram feitos para pessoas capazes e não para farmacêuticas tontas


Espero melhoras rápidas.


Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário