quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Boooom dia 2014

Olá! boommm dia, Ano!! Está tudo acordadinho? Que tudo de mau fique para trás. As palavras que se seguem não são minhas, são do nosso querido Papa Francisco mas, pelo menos para mim, este ano nunca fizeram tanto sentido:





Roda e siga ...

Estou no Mc Donalds a fazer um lanchinho. Arranjei mais uma perdição. É terrivel, andam por todo lado, Brownie Stick. O mal foi provar. Desejos e missões para 2014? Está tudo registadinho? Vá lá, gente temos 1 ano inteirinho para as cumprir. Eu tenho 3 kg para perder, só de pensar dá-me logo fome. Era cortar com as merdices, nem era preciso grandes mudanças but well ... Também queria uma Louis Vuitton, quase me deitam o fogo quando digo isso, mas a verdade é que os Iphones, que por acaso a malta que me lança raios e coriscos é detentora com orgulho, também não são muito mais baratos que isso. Prioridades de cada um né? Vamos respeita-las ok??

Onde passaram a vossa meia-noite? Eu sei que somos pouquinhos, ninguém quer saber da Olívia para nada, mas podiam ir dizendo coisas, boa? Eu fiquei por casa. Não sou amiga de festas nem de muita gente, já sabem. Foi tão bom e tão simples, vir à varanda bater panelas com o mano e a joaozinha.

O Mc Donalds está cheio. Famílias, miúdos,  ressacados, namorados. Não há como fugir, já faz parte da vida de todos nós, verdade? Venham cá ter. Estou à vossa espera. Chove a cântaros, mas está quentinho por aqui.

Até já!


Sem comentários:

Enviar um comentário