terça-feira, 29 de outubro de 2013

E já temos hora nova

Olá! Então como se estão a dar com a hora nova? Eu muito mal apesar de ainda não termos entrado no apogeu da gravidade máxima da situação: entrar a noite as 17 horas. Olha o chá das 5 com jeitos de tea night party. Claro que todos odiamos esta mudança de hora. Contudo tenho tagarelado com muita gente, daquelas conversas para não estar calado (ultimamente tenho feito grandes progressos nessa área, o que acho deprimente) e encontrei um aspecto positivo comum a todas elas. "Ah pelo menos fica-se mais uma horita na cama" Eu que não ligo nada a essas coisas de ficar na ronha até ao meio dia e vira para um lado e vira para o outro não quero saber disso para nada. As minhas horas preferidas da semana por acaso até são o domingo de manhã das 9 ás 11. Apartir daí entra-se num desprezível "boring sunday" a menos que tenham crianças para levar a passear a um qualquer sítio assim sem muito sal, não percebo a graça dos domingos de tarde. Até se me atrofia a musculatura com tanta pasmaceira.

Vá adeuzinho que tenho que ir trabalhar. Amanhã estou de folga e falamos com mais calma sim?

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário