quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dramas, dramas e mais dramas

Olá! Preciso de umas botas. Ainda não me debrucei a fundo no caso, mas sei que não quero as da moda e já percebi que está difícil. Posso querer usar um saltinho para ficar menos atarracada?? Parece que não! Que desespero!! O ano passado só via botas à cavaleira, há dois anos só via saltos agulha, agora só vejo botas pelo tornozelo. Parece que a moda, mais que uma tendência já passou a ser uma imposição. Só de me lembrar que de um ano para o outro toda a espécie feminina passou a usar calças elásticas porque as calças normais deixaram de existir, é de cortar os pulsos! E realmente fazem muito bem. Aqui em Portugal perna comprida e fininha?? Pacotes!!OO!! Depois é o que se vê. Rabos gordos, ancas largas e pernas presunto, ali tudo em plano close. São as Fashion Victims. Eu precisava de calças, estava tudo roto e fui obrigada a comprar umas elásticas e caras como um raio porque as baratas ficavam-me medonhas. Odeio-as porque me apertam terrivelmente, o que me parece um perfeito potenciador de celulite (pormenores). Ponto a favor? Ficam-me realmente bem apesar de ficar com as pernas em apneia. Voltando às botas, a sério que eu gosto delas, são girissimas, já vi imensas onde fiquei colada, mas não me favorecem e deveria ter direito de escolha não? O meu calçado é caro por isso só tenho um par de botas de cada vez, daí que tenha que pesar tudo muito bem no acto da compra o que complica ainda mais a decisão. Ai que dramas ai que dramas. Hora da sesta! Mais tarde? Gym

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário