quarta-feira, 20 de maio de 2015

HeLOOooO

Hellooooo Darlings!! Então, como vão os vossos treinos? As gordinhas já perceberam que não têm alternativa senão tirarem o rabinho do sofá?? É que isso de fechar a boca, não desmerecendo, porque é muuuuuitoooo difícil, até emagrece, mas não faz músculo. E o que nós queremos? Ficar "fotes" para as peles não caírem certoooo??. Vamos lá refletir acerca do tema. Não reflitam é demais senão deprimem e ficam nervosas e comem Nutella e ficam nervosas porque comeram Nutella e vão comer mais Nutella porque estão nervosas. Enfim, o eterno ciclo. O meu crossfit vai maravilhosamente bem, continuo APAIXONADISSIMAAAA (pela modalidade bem entendido, para o resto estou-me a borrifar).

Já não aparecia há algum tempo e desde já explico porquê. Estava a acontecer-me uma coisa que me irritava horrores. Todas as fotos que eu publicava aqui apareciam-me automaticamente no telemóvel. Era desesperante, às tantas tinha o aparelho cheio de imagens que, fora de contexto, não têm interesse nenhum e não sabia como me livrar delas. Porquê? Porque se as apagasse do telefone apagavam-se do blogue automaticamente. Andava mesmo enervada com aquilo. Hoje debrucei-me sobre o assunto. O Google tem tudo, então escrevi mesmo à lerda: "como desconectar o smartphone com o Google+", pumba apareceram todo o tipo de vídeos e blá blás.

Estamos no final de Maio. Como está a vossa compra de Pirilampinhos 2015? Então? Somos da geração do Pirilampo, de pedir aos pais dinheiro para comprar na escola. Este ano é Rosa Choque. Vá, fica bem em qualquer lado. Em minha casa faz pandan com os cortinados e contrasta com o tapete. 

Até já!

Ps: Se esta foto me aparece no telemóvel, como 3 croissants de chocolate seguidos

Sem comentários:

Enviar um comentário