domingo, 29 de dezembro de 2013

As prendas (presentes que é mais chique)

Olá babes como foi o vosso Natal? O meu foi tããão bom! Na verdade igual aos outros, por isso é que foi alegria alegria. Acho que vou adorar o Natal toda a minha vida, espero eu bem longa. Quando for velhinha vou querer uns pijamas de flanela bem quentinhos e giros porque já não vou sair à rua, logo será a coisa mais parecida que vou ter com o conceito moda. Já há muitos anos que não falta ninguém na nossa mesa. Um dia vai faltar. Tenho medo desse dia. Só cheguei à Guarda já era noite por causa da minha nova condição de menina trabalhadora. Nevou por lá, um frio dos demónios, mas só assim faz sentido. O Natal é tão mágico que faz sorrir só de pensar. Este ano as prendinhas não foram muitas. O pai pôs um dinheirinho bom na conta, a mãe um pouco menos. O irmão não se esticou porque se bem se lembram no aniversário ofereceu aquele maravilhoso relógio da Nike que é para cima de espectacular. Notícias menos boas? Vou ter que prolongar a fisioterapia. Mais 15 sessões. Eu já não acredito em melhoras ou se as houver o tempo encarregar-se-á de me curar. A minha vida está quase normal. No outro dia voltei à rua para correr. O pé ainda está muito preso e doi ligeiramente. Foi duro. Passou muito tempo. Ao fim de 5 minutos já estava pronta para ir pa casa. Ainda aguentei mais 10 por isso imaginem o desespero. Vamos com calma "se correr é difícil, corre mais", certo? A máquina fotográfica está a carregar, quero mostrar um pouquinho do meu natal.

Vou ter que devolver 80 euros à segurança social porque se enganaram a pagar-me a baixa. Anda, desembrulha Olívia que é para ti! Diz que posso escrever uma carta a pedir o pagamento a prestações. E se eu tivesse usado o dinheiro para comer como é que era? Fiquei mesmo muito enervada.

Parece que a máquina já carregou. E foi assim o meu Natal




 


Porque existe a Joãozinha, porque existe a professora Judite que põe os velhinhos a trabalhar nas coisinhas que ela própria inventa, porque existe família da boa para aconchegar, porque existe a pedra Dura para nos pôr giras e o irmão para oferecer presentes da Diesel. A todos muito obrigado

Ps1: Acho que tenho Depressão ou alguma coisa que não anda muito longe disso, mas não digam a ninguém senão já não me largam. Um dia passa...ou não. Vou enfiar-me na caminha que tou cheia de frio

Ps2: A página do facebook já não existe. Agora trabalho numa empresa grande, vou cortar na exposição. Quem quiser já sabe onde me procurar

Até já!


Sem comentários:

Enviar um comentário