sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Novidades de vidinha (IV)

Olá! Pela primeira vez na minha vida estou com frieiras. Tenho dores terríveis nos dedos porque a sala está muito quente. Quando entrava no carro de manhã tinha as mãos geladas e colava-as no aquecedor do carro. Nunca pensei que isto me pudesse acontecer. Espero que desapareça rápido e para sempre. É bom estar de volta à internet e com o computador no colo. Como já vos tinha contado, mudei-me para uma casa alugada faz esta semana 15 dias. Ainda não comprei a pen para a internet porque ainda não recebi ordenado e temo que tenha de sair por falta de pagamento. Já viram este filme não já? Eu também com a diferença de que amo trabalhar no sítio onde estou. Talvez quem goste do local de trabalho não tenha direito a ordenado por ser considerado actividade de lazer. Em casa tenho quatro canais, não tenho internet e ainda não consegui regressar à minha actividade física, começo seriamente a sufocar. Mas tudo vais melhorar e o meu pagamentozinho vai aparecer porque apartir de agora tudo está (e vais continuar) num muito bom feeling. Amanhã trago novidades, mas por agora vou ter mesmo de sair da sala porque não aguento os meus dedos.

Até já!


Sem comentários:

Enviar um comentário