sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

fofices

Olá! Hoje estou de folga. Aproxima-se um fim de semana difícil. Será que vai haver algum dia em que vou deixar de ter medo de ir trabalhar ainda que a maioria das vezes sem razão? Luto todos os dias para isso! Saída para arranjar as unhas. A pé e no meio de muito friooooo. Aqui está uma das minhas mais recentes compras. Tão tão fofinhoooooo


Massimo Dutti. Casaquinho, leve. solto e quente. A minha cara. Toda a minha roupa tem que ser confortável. Abomino os tecidos da moda, napas, elastano, licras, acetinados, para além de que passado duas horas sinto-me a cheirar mal. Tenho algumas peças (poucas) para usar pontualmente. Na verdade sou daquelas que se pudesse vivia de fato de treino e sapatilhas cheia de cremes e sem maquilhagem. 

A propósito de fofices temos aqui um bébé com muita vontade de descobrir o mundo


E um primo do cenourinha


  
Vou fazer xixi que esta água ainda vai acabar com a minha velhice. Vou sofrer de x,x,x,x,x,x,x e incontinência é certinho!! Como é que uma pessoa que tem uma vida profissional ativa consegue verter quando lhe apetece 1,5L de água? Não verte...ou não bebe!!

Até já!





Sem comentários:

Enviar um comentário