quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Updates ....

Olá! Pois face aos acontecimentos relatados cá estamos. Quarto, sala, cozinha, wc. Ás vezes inverto a ordem e dá uma coisa nova. A mãe tem estado por cá! De manhã vamos sempre tomar café. Nestes dias tenho-me sentido um cão. Estou sempre com vontade de ir passear e a pedir que me levem à rua. Ás vezes cola outras nem por isso. Agora os amigos aproveitam sempre o lugar dos deficientes no parque de estacionamento. Cool. Hoje estou especialmente desanimada. Tive dores como nunca tinha tido desde que coloquei o gesso. Será do tempo? Os velhos não lhes doem os ossos com a mudança de clima? Ai, agora vou ficar com sensores de humidade para o resto da vida? Por aqui já chove... 

E que mais para contar? Não fiz compras, não sei o que se passa no social, nem na cultura...Ah, a Carolina Patrocínio está grávida. Pois isso sei! O marido parece um urso não é? Ela de bonita tem pouco, mas adoro o conjunto. Estou a roer-me para voltar ás lojas. Não para gastar horrores, infelizmente não sou uma blogger gira e consumista, sou só gira, mas gosto sempre de andar em cima, e depois lá se acaba por comprar uma coisita ou outra. 

Afinal sei mais uma novidade do social: A menina Brazão para além de psicotrópicos estava, no dia em que se explodiu, com 4,27g/L de alcool no sangue. Bebeda, drogada, descompensada, suicida, assassina ... Como disse um amigo meu, a Amy à beira desta era uma "menina".... Grande Soninha!!

2 comments de "bhaaa" acerca de "A gaiola dourada". Desisti de ver.

Até já!


Sem comentários:

Enviar um comentário