quinta-feira, 23 de maio de 2013

O milagre do Ginseng

Olá! Já voltei de férias!

 Há uns dias foi-me apresentada uma linha de cosmética coreana que dá pelo nome de Erborian. Torci o nariz 30 000 vezes até me convencerem a experimentar (estou pior que os velhos da farmácia, como não passou na televisão já dizia que não prestava). Comprei o sérum e estou deliciada.
O activo deste concentrado anti-idade é o Ginseng que em dermocosmética, para além de uma acção energizante da pele, é conhecido por estimular a produção de colagénio.
 
O Panax Ginseng, a planta que todos já ouvimos falar é originário da Coreia e tem uma acção revitalizante do sistema imunológico, com benefícios físicos e mentais. É considerado um poderoso destoxificante, estimulante e regenerador celular. O Ginseng concentra o seu princípio activo na raíz. Explicações à parte adorei esta linha. Destaco também o BB cream do qual me deram uma amostra. Para as mais distraídas o BB cream reúne base, protetor solar e hidratação num só produto. Desconfio sempre da eficácia deste tipo de cocktails mas para desenrascar umas pressas estamos aí!

A Erborian usa outros activos interessantes como o yuzu, um fruto poderoso em antioxidantes dado o elevado teor em vitamina C, o alcaçuz, planta também ela muito rica em antioxidantes, ameixa verde, um revitalizante que atenua os sinais de fadiga e ainda  extracto de mel e proteínas de soja.

Adoro o conceito dos frascos e boiões, simple and genuin like nature. Atenção! A marca é cara revejam sempre as vossas proridades! Onde encontrar? Comprei numa loja de cosmética multimarcas na Guarda. Li na internet que se encontra à venda na Sephora em Itália, pode ser que entretanto também apareça por cá.
 
Estão a ver porque é que eu não posso andar a gastar dinheiro em discos externos e essas coisas parvas de homens?

http://www.erborian.com/
 
Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário