domingo, 25 de novembro de 2012

No Porto!


Olá! Continuo pelo Porto. Ontem ajudei a  oferecer um workshop de maquilhagem à minha amiga Maria João. Vai realizar-se dia 5 de Janeiro aqui no Porto. As inscrições ainda estão abertas e o custo é de 60 euros A formadora é a maquilhadora Inês Mocho! Nunca tinham ouvido falar? Agora costuma ir à "Praça da Alegria" Eu não perco muito tempo com maquilhagem, mas ela interessa-se muito. Foi através dela que conheci a maquilhadora. Deixo-vos com um vídeo bem interessante para aprenderem a maquilhar os olhos. Fiquei rendida! Preparem-se para abrir a carteira se quiserem seguir os conselhos da Inês, mas acreditem que vale a pena.

http://www.youtube.com/watch?v=8enuQUunyo0

Fui de propósito ao Norte Shopping para comprar o lápis preto que ela mostra no vídeo para as pálpebras, mas acabei por desisitir. Experimentei colocar e estava a tornar-se violento porque eu uso lentes de contacto semi-rígidas. Acabei por trazer um  para colocar na parte de baixo do olho de cor azul eléctrico.O outro fica para mais tarde, quando tiver mais prática.

Ontem andei pela baixa. O tempo estava cinzento, mas não havia frio nem chuva! Adorei! Entrei para beber um chá num dos meus locais preferidos.  Gostava de ter tirado uma foto para vos mostrar, mas ainda não me habituei a pensar em vocês tanto quanto deveria. O local é a loja Delta Q, fica em plena baixa, junto ao mercado do Bolhão. Se derem um pulinho ao Porto… vale a pena conhecerem. Tem Muffins e bolos à fatia deliciosos. A acompanhar uma bebida quente, biscoitos de canela!

https://www.mydeltaq.com/media/arquivo-15/2o_aniversario_loja_delta_q_porto-1.aspx?Action=1&M=NewsV2&PID=5224

Lunch time! Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário